livro
Litografia in situ: Pedra e Papel
Diazotipia: a Começar pelo Ozalid
Cadernos Tecnológicos I: Litografia in situ. Tintas, Papéis Preparados e Impressão
Desenhar entre Fronteiras: Aprendizagem, Investigação e Comunicação pelo Desenho na Universidade
The Historicization of the Creative Child in Education
Escombreiras: Soil, Health and Surrounding
Desenhar a Soenga
revista
PSIAX #7 — Série II
Modos de (Co)Existência: Espaço Confinado, Condição Global, Resistência
Verniz Mole — [Arqueologia Tecnológica]
Derivas #7
Artistic Research Does #7 — Emma Cocker
Desajustados #2 — Capitalismo e Pulsão de Morte: Masculinidade e Autodestruição
Uccellacci e Uccellini: A Leste da Cidade
xCoAx 2023 — Proceedings of the Ninth Conference on Computation, Communication, Aesthetics & X
Reserva Tecnológica n.1
Couzas e Pilhas
Lado B #6 — Miguel Ángel Hernández
Field Theory: Artistic Research in Light, Air, and Matter
Excertos de Contrabaixo para Ensemble Contemporâneo
Desajustados #1 — Arte Identitária? Diálogos e Reflexões Tecidas a Partir das Obras e Modos de Vida de Mulheres Artistas do Recife
Modos de Editar: Arquivo em Aberto
Medula
Curar a Paisagem: A Ética como Definição da Paisagem Contemporânea em Arte
Gravura Fotomecânica: Do Pós-fotográfico ao Digital na Gravura em Oco Sobre Metal
PSIAX #6 — Série II
Pedras
Derivas #6
Pedras Figuras
À Volta do Charco
Desenhar São Filipe
Desassossegos — Ata Expandida do 8º EPRAE
The Book of X
catálogo
O Desenho Contemporâneo em Diálogo com a Obra de Abel Salazar
A Pintura é uma Lição
Lado B #5 — Paul Stapleton & Tom Davis
Derivas #5
Lado B #4 — Nadin Mai
When Art Becomes Dialogue
ALIX #2
Representações, Desenhos e Imagens do Território
La Pintura como Experiencia Cognitiva
PSIAX #5 — Série II
IMMER #2
manual
Papel de Transporte Waterslide
ID_25: Ecos de uma Escuta Construindo Sujeitos Anti-coloniais
Tropismo Fotográfico #2
O Ensino Artístico que Temos e o que Queremos: Posturas, Histórias e Experiências no Brasil e em Portugal
Vitogravura: O Vidro como Matriz e Peça Final
Gravação de Vidro por Abrasão e Corrosão
Ver, Querer Ver, Dar a Ver — Desenhar entre fronteiras na Universidade do Porto
xCoAx 2021 — Proceedings of the Ninth Conference on Computation, Communication, Aesthetics & X
O Sentido do Lugar — Identidades Líquidas
Experiências em Educação Artística e Decolonialidade
When Activity Becomes Art
Deambulações Gráficas
Lado B #3 — Ricardo Basbaum
PSIAX #4 — Série II
Partilha de Reflexões sobre as Artes, a Luta, os Saberes e os Sabores da Comunidade Quilombola de Conceição das Crioulas (Livro 2)
Produção e Aplicação de Decalques em Vidro
ALIX #1
Desenhos em Desaparecimento
Corpo, Espaço, Matéria
Lado B #2 — Irmgard Emmelhainz
Post-Digital Letterpress Printing — Book of abstracts
Desenhar Chã — em Chã das Caldeiras, na Ilha do Fogo, Cabo Verde
Artistic Research Does #6 — Marina Cyrino
Mais que Palavras Ditas
IMMER #1
Tropismo Fotográfico #1
Lado B #1 — Domingo Hernandez Sánchez
Artistic Research Does #5 — Max Fernandes
PSIAX #3 — Série II
Derivas #4
Specularis — Looking Through
Time-lapse
Artistic Research Does #4 — Juan Luis Moraza
PSIAX — Edição Especial
Partilha de Reflexões sobre as Artes, a Luta, os Saberes e os Sabores da Comunidade Quilombola de Conceição das Crioulas
Derivas #3
Painting and Research: Reflections beyond Thinking and Practice
Creative Primary School Partnership with Visual Artists
Limites ao Longo do Caminho
D’après
Artistic Research Does #3 — Anita Seppä (w/ Terike Haapoja)
Painting and Teaching: Reflexions inside the University
Artistic Research Does #2 — Janneke Wesseling
Pure Print Publication
In Pure Print Paper
Artistic Research Does #1 — Annette Arlander
Derivas #2
Kraft #1
Derivas #1
1º Encontro de Investigadores em Arte e Intermedia
PSIAX #2 — Série II
Unneeded Texts — Vol.1