Pedro Augusto

Faculty of Fine Arts of the University of Porto

Pedro Augusto (Leiria, 1983) licenciado pela FBAUP (2007) e doutorando em Artes Plásticas pela mesma faculdade. Desde 2021 é assistente convidado para a unidade curricular Práticas de Som, na FBAUP. Trabalha como artista e compositor musical para as áreas da dança, teatro, performance e cinema. Tem um vasto percurso fonográfico como produtor, engenheiro de som e editor em diversos álbuns de música portuguesa da última década. É ainda responsável pelo arquivo Found Tapes Porto, pelo projecto musical Live Low e pelo selo editorial ETAK. Nos últimos anos tem dedicado o seu trabalho à curadoria artística e à edição literária dentro das temáticas da música móvel, serendipidade e caminhada. Membro do Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade – i2ADS.

More info: