Ver o Invisível

O seminário tem por objetivo pensar e problematizar a ilustração nos manuais escolares de Estudo do Meio do 1° ano, através de propostas práticas e de criação.

• 14 Março 2023
  • Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, Sala PA201

No dia 14 de março de 2023 irá decorrer o 1º seminário _ ver o invisível do projeto [in]visible — [in]visibilidade das identidades nos manuais escolares portugueses do 1º ano do ensino básico de Estudo do Meio a partir de 1974 [2022.05056.PTDC], na sala PA201 da FBAUP. Conta com a participação do consultor externo Fernando Hernández-Hernández (U. Barcelona) e com o convidado Vítor Martins na reflexão e análise crítica dos trabalhos em discussão.

O projeto do i2ADS, iniciado em janeiro de 2023, é financiado pela FCT.