oficina

Oficinas de Educação Artística no 2º Ciclo

O projecto procura enquadrar-se na missão estratégica de combate ao abandono e insucesso escolar no município de Felgueiras.

• 1 Setembro 2022 —
  • 31 Julho 2023
  • Felgueiras

A proposta que o LabEA – Laboratório de Educação Artística do i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade apresenta procura responder ao mote lançado pela CMF – Câmara Municipal de Felgueiras para a concepção e implementação de um projeto de oficinas artísticas, enquadrado na área disciplinar de Educação Artística. O projecto procura enquadrar-se na missão estratégica de combate ao abandono e insucesso escolar que no município se apresenta com uma significativa incidência, tendo a área da Educação Artística sido identificada pela CMF como instrumental para atingir o objectivo pretendido.

O projecto proposto é desenhado tendo em consideração o enquadramento pretendido pelas entidades contratantes, e apresentando para o efeito modos de trabalhar a Educação Artística interessantes para o trabalho de investigação desenvolvido pelo LabEA-i2ADS.

EQUIPA LabEA – i2ADS
Equipa de coordenação: Catarina Almeida & Lara Soares
A atividade terá a duração do ano lectivo 2022/2023.