I Encontro MEAV

O I Encontro MEAV pretende discutir-se um conjunto de temáticas abordadas e problematizadas ao longo do ano 2018/2019.

• 27 Setembro 2019 —
  • 28 Setembro 2019
  • Auditório 2C da FPCEUP

Em 27 e 28 de Setembro de 2019 vai decorrer na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação a primeira edição dos Encontros MEAV. Este evento é organizado pelos estudantes do 1º ano do Mestrado em Ensino de Artes Visuais no 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário (MEAV – ano letivo 2018/2019), pelo MEAV (FPCEUP e FBAUP) e pelo i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade, e marcará o arranque do ano lectivo de 2019/2020.

Neste I Encontro MEAV pretende discutir-se um conjunto de temáticas abordadas e problematizadas ao longo do ano 2018/2019 por estes estudantes, e reactivadas agora a partir de novos participantes e de convidados cujo trabalho se aproxima das áreas em discussão. O evento encontra-se aberto à participação de estudantes de artes, de educação, de artistas, de professores, agentes educativos e todos os interessados nos assuntos da educação e do ensino das artes e na sua inscrição no contemporâneo. Mais se informa que o Encontro será creditado para professores.

Visualizar programa do MEAV.