conferência

9° EPRAE — Encontro em Práticas de Investigação em Educação Artística

O EPRAE é um encontro internacional que acolhe desde 2013 debates e reflexões em torno de temas sensíveis às investigações académicas dos estudantes de educação artística.

O EPRAE é um encontro internacional que acolhe desde 2013 debates e reflexões de estudantes de doutoramento em Educação Artística, em torno de temas sensíveis às respetivas investigações académicas.

A 9ª edição acontecerá presencialmente no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2023.

Um dos desafios será encontrar formas de partilhar os processos de investigação nas diferentes fases de elaboração da pesquisa, abrindo-se a formatos flexíveis que sejam mais condizentes com as demandas da Educação Artística, no panorama nacional e internacional.

Em 2023 o 9º EPRAE convocará uma constelação de pessoas convidadas a mover e revirar transdisciplinarmente as questões provocadas pelas investigações, por meio de mesas-redondas desenhadas em proximidade com as propostas submetidas.

+ info: https://eprae.fba.up.pt/