Bruaá do [in]visível: discursos das imagens nos manuais escolares

Seminário final do projeto [in]visible.

• 18 Julho 2024 —
  • 19 Julho 2024
  • Sala 303, Pavilhão de Escultura e Pintura, FBAUP

Bruaá do [in]visível: discursos das imagens nos manuais escolares é o seminário final do projeto [in]visible (DOI 10.54499/2022.05056.PTDC), que pretende debater e refletir sobre as narrativas hegemónicas enraizadas nas imagens dos manuais escolares de Estudo do Meio desde 1974. Posto isto, a equipa do [in]visible propõe este seminário como forma de partilha do trabalho desenvolvido ao longo de 18 meses, assim como, cruzar diálogos com outras investigações próximas ao tema através de comunicações, intervenções artísticas e oficina.

Descarregar programa.

Este trabalho é financiado por fundos nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P, no âmbito do projeto «2022.05056.PTDC». Protocolo de Cooperação U.Porto — CGD