Concurso para 1 bolsa de investigação — Projeto FIRE-RES

Candidaturas até 06 de Janeiro de 2023.
Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para estudantes inscritos em mestrado na área do Design Gráfico, Web Design, Design de Imagem, Multimédia ou áreas afins, para realização de atividades I&D no âmbito do projeto (FIRE RES), a decorrer no Centro de Ecologia Aplicada Baeta Neves, do Instituto Superior de Agronomia, financiado por programa UE – GREEN DEAL H2020 ‐ Projeto FIRE‐RES (H2020‐LC‐GD‐2020‐3‐101037419
O bolseiro estará envolvido na conceção da plataforma web de Educação para o fogo do projeto FIRE‐RES – Subtask 4.1.3.

Os trabalhos incluem:

• Conceção, desenho e desenvolvimento de plataforma web para o projeto FIRE‐RES.
  • Preparação e realização de atividades com stakeholders para determinar os requisitos de conceção da plataforma.
  • Design de componentes gráficos/multimedia para a plataforma.
  • Participação nas atividades de pesquisa do projeto.

O trabalho será desenvolvido no i2ADS (Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto) e no Centro de Ecologia Aplicada Baeta Neves do Instituto Superior de Agronomia e sob a orientação científica do Doutor Fabrício Fava e da Doutora Conceição Colaço respetivamente.
Clique aqui para aceder ao edital