CO-LOR-CA

O livro propõe uma peculiar viagem pela natureza, a história e costumes da Região de Murcia. Seus responsáveis asseguram a seus futuros e jovens usuários que “Este livro está sem terminar, falta o mais importante, tua participação. Não há regras, podes colorir, desenhar, pintar, recortar, colar, e tudo o que se te ocorra. Assim se converterá num livro diferente a todos os demais. Se no trabalho te ajudam teus pais, irmãos ou amigos, será bem mais divertido”.

A edição corre a cargo do Vice-reitorado de Extensão Universitária e Administração Eletrônica da Universidade de Murcia, está impresso por EDITUM, Edições da Universidade de Murcia, e conta com a coordenação de M. Victoria Sánchez Giner e Grupo Docente Paisagem-Arte-Cultura. Os autores são M. Victoria Sánchez Giner, Manuel Fernández Díaz, Lluch Roldán Sánchez, Ana Pais Oliveira, Mari Luz Ruiz Bañón, Verónica Câmara Beviá, Lorena Martínez Martínez, Miriam Alcolea Carmona, Alva Flores Pertegal, Cristobal Gabarrón, Joaquín Escuder, Manuel Adsuara, Pedro Esteban Fernández. O Desenho de portada foi obra de Lluch Roldán Sánchez, a portadilla de Maxi Gómez Rodríguez e a Modelagem de Manuel Fernández Díaz.

Fonte: http://www.um.es/

Autor(es) , (Ed / Org)
Editora Universidad de Murcia. Vicerrectorado de Extensión Universitaria y Administración Electrónica
Local Murcia, España