Projectos

2013-2014 (…)
“The Technical Unconscious”, investigação e curadoria de exposição internacional de arte contemporânea a decorrer na Cooperativa dos Pedreiros, Porto. (Projecto em curso)

2014
Organização: Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, co-financiamento através do Projecto Softcontrol apoiado pelo Programa Cultura da Agência de Cultura da Comissão Europeia e pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

2014
“Há Trabalhos na Fábrica”, curadoria de exposição de arte contemporânea em espaço industrial, Fábricas da Levada de Tomar.
Organização: Instituto Politécnico de Tomar e Câmara Municipal de Tomar. Cofinanciamento através do Projeto Materiality do Programa Cultura da Agência de Cultura da Comissão Europeia e pelo Instituto Politécnico de Tomar.
Web: trabalhosnafabrica.wordpress.com

2014
“Les Constructeurs insatiables”, co-curadoria de exposição internacional e co-edição de livro (com Morgane Blant-Boniou) com a participação de arquitectos e artistas em Museu privado.
Organização: Maison de la Vache qui Rit, Lons-le-saunier, França. Financiado pelo Groupe Bel, França.
Web: www.constructeurs-expo-mvqr.fr