Organização de Conferências

2003  –  Participação na conferência internacional e anual “PUBLIC ART AND DESIGN: INTERDISCIPLINARY AND SOCIAL PERSPECTIVES”, do Public Art Observatory como membro do Advisory Committee, MACBA, de 2 a 4 de Outubro, Barcelona, Espanha.

2002 – Co-organiza o Simposium Internacional do  Public Art Observatory subordinado ao tema “INCLUSIVITY: A CHALLENGE FOR URBAN DESIGN AND PUBLIC ART”  que se realizou na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa nos dias 26, 27 e 28 de Setembro, Lisboa, Portugal.

2001 – Participa na “WATERFRONTS OF ART II INTERNACIONAL CONFERENCE”, do Public Art Observatory subordinada ao tema “THE ARTS IN URBAN  DEVELOPMENT”,  como membro da Conference Committee pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa , organizada pela Universitat de  Barcelona . CER Polis, El Far; Escar 6-8; Port Vell. 4 a 6 de Outubro, Barcelona, Espanha.