Edições de artista

(Abril 2012) Coordenação técnica e edição projeto de edição “vale da morte” em colaboração Dorota Tadeusiaka e Ana Rodenas. Portfolio de litografias e calcografias que reúne trabalhos de Alcina Carneiro, Pedro Sequeira, Miguel Moreira, Marina Guedes apresentados na galeria a loja, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

2011, fevereiro, Coordenação técnica de projeto de edição de artista de Mario Bismarck, em colaboração  com Célia Esteves nas Oficinas de tecnicas de impressão, com apresentação  no  Fantasporto, Teatro Rivoli, Porto.
(2010-2011) Coordenação técnica e edição de “Huma sorte de academia” com a colaboração de Célia Esteves. Portfolio constituído por gravuras de Marco Mendes, Marta Monteiro, Rui Vitorino dos Santos, Júlio Dolbeth, Manuel Alves, André Silva, Domingos Loureiro, Miguel Carneiro, Arlindo silva, Rui Neto, João do Vale, Lara Soares, Tiago Cruz, Novembro 2010 a Dezembro de 2011
(2010) Coordenação técnica e edição “Printing and then again”, com apoio das oficinas técnicas de impressão. Edição de gravuras inseridas no comissariado de exposição com o mesmo título do qual constam Francisco Laranjo, Pedro Tudela, Marco Mendes, Miguel Carneiro, Júlio Dolbeth, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
(2010) Direcção técnica e impressão de Litografia de Francisco Laranjo para Centenário da UP do aniversário, ed. 100 exemplares, UP.
(2010) Coordenação de projecto de edição de autor Mutantes e outros lugares estranhos em parceria com Rui Vitorino dos Santos e Júlio Dolbeth. Portfolio de calcografias. Porto: oficinas da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
(2010) Direcção técnica e impressão de Litografia de Francisco Laranjo para o 25to aniversário do Inegi, ed. 50 exemplares. Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial, UP.

Desde 2010 coordenacao de programas de artista em residência na área da gravura em parceria com Atelier Mike Goes west, Maus habitos ou por convite individual das oficinas.  Coordenação técnica e edição com colaborações várias (estágios profissionais internacionais  ou técnica Célia Esteves) de Pedro Tudela, Mário Bismarck, Francisco Laranjo, Domingos Loureiro, Marco Mendes, Nuno de Sousa, Júlio Dolbeth, Rui Vitorino dos Santos, Badawi Mabrouk e M. Ramadan, Rui Neto, Marta Monteiro, Miguel Carneiro, entre outros.

Desde 2009 Direcção e coordenação técnica de projecto de auto-edição de conteúdos de design de comunicação destinado a ciclo de exposições de Galeria dos Leões e espaços sob directa coordenação da FBAUP, conjuntamente com colectivo Os Cinco, Os Cinco e Bichos da ceda, e Gabinete de Comunicação em articulação com Celias Esteves nas Oficinas de técnicas de impressão, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

(2009) Direcção técnica e impressão de Litografia de Francisco Laranjo para edição do aniversário da Galeria Fonseca Macedo, Ponta Delgada, ed. 50 exemplares.