Coordenação e participação em projetos pluridisciplinares

2010-11 Investigadora responsável  projecto pluridisciplinar 136 IJUP 2010 “ A expressividade do Betão: aplicação de técnicas de impressão artísticas com   Catarina Marques ( mestrando MDTI, FBAUP), Luís Pedro Faria Ribeiro Sarmento Esteves, (ISEP), FBAUP, UP.

2009-10 Investigadora em projecto pluridisciplinar 97 “ Modelação de componentes Arquitectónicos em materiais compostos para instalações de abrigos temporários “, com G. Furtado
(FAUP, Investigador responsável), A. Chaves (mestrando MDI-FEUP), J. Lino (INEGI/FEUP), FAUP, UP.

2008-2010 Coordenador Lidera para projetos  “Revestir: azulejos de papel” and “Jardins em relevo”, “Diário Gráfico” and “Print out: edições de artista”  Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.