Comunicações

3 de Março de 2012: Projecto accão/investigação “Aprendizagens do Desenho no Ensino Secundário: Encontro — o programa de desenho — abordagens críticas e possibilidades do seu exercício”, realizado na FBAUP, entre as 9.30 e as 17.30 horas. Participação conjunta com a estagiária MEAV da UP Ana Cachucho enquanto representantes do “caso Escola Artística e Profissional Árvore. O tema da nossa participação foi: “Perspectiva linear: complementaridade de dois métodos”.

6 de Abril de 2013: Projecto accão/investigação “Aprendizagens do Desenho no Ensino Secundário como prática de investigação em Educação Artística”, realizado na Escola Artística de Soares dos Reis, entre as 9.30h e as 17.30h. Participação individual enquanto representante do Clube de Desenho.