Comunicações

“Exibir a alteridade: formas de (não) fazer”, comunicação apresentada no âmbito do Mestrado e do Doutoramento em Museologia, coordenados pela Prof.ª Dr.ª Lúcia Matos, na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, 30 de Novembro de 2012.

“A alteridade na arte”, comunicação apresentada no âmbito da disciplina Mercados para a Cultura, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, no dia 28 de Novembro de 2012.

“O poder das estruturas”, comunicação apresentada no âmbito da disciplina Escrita e Ciência, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, 19 de Outubro de 2012.

“Cinema e antropologia”, comunicação apresentada no âmbito da disciplina Mercados para a Cultura, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, 10 de Outubro de 2012

“Mullholland Drive as a Disguised Fulfillment of a Suppressed Wish”, comunicação apresentada na 29th International Conference on Psychology and the Arts, organizada pela PsyArt Foundation, e realizada em Ghent entre 4 e 8 de Julho de 2012.