Sombra – Cineclube Fbaup – Primeira sessão

Sombra Cineclube FBAUP convida para a primeira sessão do cineclube, organizado pelo Núcleo de Arte e Intermedia (NAI) do i2ADS e pela associação de Estudantes da FBAUP, que irá decorrer na próxima segunda-feira, dia 16, pelas 21 horas, na aula Magna da Faculdade de Belas Artes.

Este cineclube está a ser organizado por alunos e ex-alunos da faculdade e surge da necessidade de criar um espaço de discussão tendo como foco principal o cinema.

As sessões serão semanais, durante o ano lectivo de 2013/2014, com uma sessão especial de apresentação do projecto. Serão às segundas-feiras, pelas 21h, todas de acesso livre.

Nesta primeira sessão será projectado o filme Aparelho voador a baixa altitude de Solveig Nordlund.

Título: Aparelho voador a baixa altitude
Realização: Solveig Nordlund
Argumento: baseado na história “Low-Flying Aircraft”, 1976, de J.G. Ballard