Performances SINTOMA no SERRALVES EM FESTA | sábado 30 Maio

Sintoma no Serralves em Festa 2015

Concebido como um espaço de aprofundamento e amadurecimento pela experimentação, o SINTOMA. Performance, Investigação e Experimentação vai estar pelo terceiro ano consecutivo na Biblioteca do Museu de Serralves, com 7 performances de 8 estudantes da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto – da licenciatura ao doutoramento.

A sequência de performances originais a apresentar amanhã, sábado das 15h às 17h, foram pensadas para o lugar da biblioteca e para o contexto do Serralves em Festa, crescendo a partir do trabalho desenvolvido em conversas e oficinas partilhadas com Rita Castro Neves, Pia Euro e Bartolomé Ferrando.

Lúdicas, introspetivas, intensas e delicadas, as performances do Sintoma apresentam-se tão diversas e únicas quantos os universos pessoais dos seus criadores.

15h-17h, Biblioteca de Serralves |Serralves Museum Library 3pm-5pm

Regina Moreira, (Des)vendar Ausências do Ser

Mayara Dorada, Linhas que prendem forma

Helena Ferreira, Fragile, not Fragile