o TEMPO e os seus MODOS | VIAGEM | 13 de Dezembro

o TEMPO e os seus MODOS

Realiza-se a 7ª sessão do Ciclo de Debates Interdisciplinares com o tema VIAGEM.

Relembramos que já este sábado, dia 13 de dezembro de 2014, a partir das 15 horas, se realiza no Porto, no auditório 1B da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto  (metro: polo Universitário) a última sessão, sobre o tema Viagem, do ciclo o TEMPO e os seus MODOS, coordenada pelos Profs. Vítor O. Jorge (da FLUP, aposentado; da SPAE; do CEAACP) e Catarina Martins (da FBAUP; do i2ADS) e que contará com a presença dos seguintes moderadores: Arnaldo Saraiva (FLUP- jubilado), Mariana Correia (Escola Sup. Gallaecia), Paulo C. Seixas (ISCSP).

sábado | dia 13 de dezembro de 2014 | às 15 horas | Auditório 1B da FPCEUP |

A entrada é livre e qualquer participante pode tomar a palavra para participar neste debate.