o TEMPO e os seus MODOS | HISTÓRIA | 27 de setembro |

“o TEMPO e os seus MODOS” o ciclo de debates interdisciplinares a ter lugar de setembro a dezembro de 2014, organizado pela a Sociedade Portuguesa de Antropologia e Etnologia e o i2ADS- Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade  da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) e com a colaboração da Faculdade de Psicologia e de Ciências de Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), inicia-se sábado, dia 27 de setembro, a primeira sessão deste ciclo tem como tema a  HISTÓRIA.

Co-coordenado por Vítor Oliveira Jorge (FLUP- aposentado; CEAACP) e Catarina Martins (FBAUP; i2ADS), o ciclo terá, em cada uma das suas sessões, moderadores que introduzirão brevemente o tema do seu ponto de vista, procurando-se depois que o debate ocorra. Na primeira sessão serão moderadores Armando Malheiro (FLUP). Gonçalo Velho (IPT – Tomar), Orfeu Bertolami (FCUP).

| o TEMPO e os seus MODOS | HISTÓRIA |

| 27 de setembro | às 15 horas | entrada livre |

| Auditório da FPCEUP | Rua Alfredo Allen 4200-135 Porto | Estação de metro Pólo Universitário| dispõe de parque de estacionamento |

Para mais informações consulte o programa do ciclo de debates :

Programa – oTEMPO e os seus MODOS