O Sintoma no Serralves em Festa | Sábado 8 de Junho | Porto

Sábado dia 8 de Junho das 15h às 19h — Biblioteca do Museu Serralves

Hernâni Reis Baptista e Mónica Lacerda — Horácio Frutuoso — Hugo de Almeida Pinho — Laura Medler e Rita Castro Neves — Maria Trabulo

15h Hugo de Almeida Pinho “Para quê esperar” (20min)
16h Horácio Frutuoso “Uma longa caminhada entre fronteiras” (30min)
17h Maria Trabulo “Tentando manter a pose” (1h30m). Modelos: Bruna Martins, Thays Guimarães e Marta Rodrigues.
15h-19h Hernâni Reis Baptista e Mónica Lacerda “Living Performative Stills” (21min loop)
15h-19h Laura Medler e Rita Castro Neves “Lava on Snow: Fragment, Folly & Footfall” (5min45s loop)

Programa de performances e vídeo-performances por membros do grupo Sintoma. Performance, Investigação e Experimentação do i2ads Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, grupo coordenado por Rita Castro Neves, com projetos desenvolvidos para o evento internacional Sintomas e Efeitos Secundários (3 e 4 de Maio 2013 FBAUP e ESE/IPP).

www.serralvesemfesta.com

Textos, bios e fotos aqui :
i2ads.up.pt/sintoma/?page_id=753