ESTAÇÃO DE INVERNO 2013 – I Encontro de Práticas de Investigação em Educação Artística

(escritas de tese em curso no âmbito do Curso Doutoral em Educação Artística, 2º e 3º anos)

15 de Fevereiro de 2013 – 09h30>18h30 | FBAUP, sala PS13

Desenha-se um espaço de encontro (formato seminário), de reflexão e de discussão das teses de doutoramento dos estudantes do DEA da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Serão apresentados os estados de desenvolvimento das teses em curso situando-se, em cada caso, os caminhos metodológicos e inscrições teóricas das respectivas pesquisas. Os projectos serão discutidos de forma alargada com os presentes e com investigadores do nEA e professores do doutoramento.

apresentação dos trabalhos: resumo da investigação, contemplando o seu objecto, as especificidades e objectivos do estudo, principais aspectos do enquadramento teórico, das metodologias de investigação e súmula de resultados preliminares (caso existam).

estudantes: Abel Azevedo, Ana Catarina Almeida, Ângela Saldanha, Hugo Vieira, Inês Vicente, Joana Mendonça, Joana Paradinha, Joaquim Jesus, Lígia Lima, Luísa Vidal, Mafalda Strecht, Miguel, Mónica Faria, Raquel Morais, Samuel Guimarães, Umbelina Barros

professores ‘comentadores’: Catarina S. Martins, José Alberto Correia, José Paiva, Natércia Pacheco, Teresa Almeida, Teresa Eça, Vitor Martins