International Meeting on Museum Education & Research

Inscrições abertas!

O i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, em parceria com a Fundação Museu do Douro, organizam o IMMER#1 International Meeting on Museum Education & Research – Rethinking museum theory and practices, que irá realizar-se nos dias 23 e 24 de maio de 2018 no Museu do Douro.

O IMMER#1 visa apresentar e colocar em discussão práticas educativas e de investigação no contexto dos museus, procurando questionar os processos relacionais e de envolvimento dos públicos e explorar práticas pedagógicas dissidentes e transformadoras, condizentes com valores mais democráticos e comprometidos socialmente.

O idioma do encontro será o Inglês.

Data limite de inscrição: 20 de Maio de 2018.

Mais informações / Ficha de inscrição

Gostaríamos muito de poder contar com a vossa presença e participação no IMMER#1.
Agradecemos a difusão do encontro junto dos vossos colegas, colaboradores ou estudantes.

Local Museu do Douro, Peso da Régua
Data 23 a 24 de Maio de 2018