FITEI 2014 _ SEMINÁRIOS COM FERNANDO LEÃO _ Aula Magna da FBAUP

| Seminários com Fernando Leão |

| TEATRO EXPERIMENTAL DO NEGRO DO BRASIL |

| MOVIMENTOS TEATRAIS NOS PALOP |

“Os dois seminários trazem o histórico, as principais referências e as produções artísticas da experiência ímpar ocorrida no Brasil, na década de 1940/1950, que foi o Teatro Experimental do Negro (TEN), sob a direção de Abdias do Nascimento e das iniciativas teatrais nos PALOP (Países Africanos de Língua Portuguesa)”

| 3 e 4 de Junho, das 9h às 13h | Aula Magna da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) |

Inscrições

Inscrições estão abertas aos estudantes da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e a outros interessados.

A participação nos seminários é gratuita, sendo que a assistência está condicionada a uma pré-inscrição e ao limite máximo de lugares da sala.

Os interessados em participarem nos seminários, deverão contactar o gabinete do i2ADS para o email roberto.correia@i2ads.up.pt .