ESTAÇÃO DE PRIMAVERA 2013

ESTAÇÃO DE PRIMAVERA 2013 – ‘seminário internacional em educação artística’

FBAUP, 14 de maio a 06 de junho, 2013

Maio Maduro Maio. Na magia de um tempo onde ‘mil flores podem florir’, no terreno do nEA_i2ADS, estão semeados eventos de onde podem ser retirados conhecimentos, partilhas e frutos apetecíveis, para os investigadores, para os estudantes de doutoramento (DEA) e de mestrado (MEAV).
Em Maio, tempo de dedicação a escritas várias, de ‘tese’, de ‘projectos de tese’, de candidatua bolsas, de ‘relatórios de estágio’, de papers e artigos para publicação, sente-se no ar um aroma fresco, uma brisa constante, um calor intenso, uma fertilidade aberta.
Assim, este ‘informativo’ de Maio, dedica-se à divulgação destes eventos, convite aberto para a presença atenta perante o que dele exala…

Programa:

14.maio . 16h00 > 19h00

#9 Encontro Aberto com Thomas Popkewitz | (Universidade de Wisconsin-Madison)

Espaço de conversa com os estudantes do MEAV e do DEA.

16.maio . 16h00 > 19h00

#10 Encontro Aberto com Joaquin Roldán | (Universidade de Granada)

Seminário ‘Innovación docente en Museos’, destinados a estudantes do DEA e do MEAV.

17.maio . 16h00 > 19h00

#11 Encontro Aberto com Angeles Saura e Cristina Moreno | (Universidade Autónoma de Madrid)

Seminários: ‘El color de mis sentimientos’ de Cristina Moreno e ‘Uso de internet como espacio artístico habitable’ de Ángeles Saura;
Workshops: ‘Mi cuerpo como herramienta creativa’ de Cristina Moreno e ‘Autorretratos con ARTE’ de Ángeles Saura.

20, 21, 23 e 24.maio . 16h00 > 19h00

ESTAÇÃO DE PRIMAVERA 2013

Encontros em forma de seminário destinados a estudantes do DEA:
Rita Irwin (British Columbia e INSEA), ‘Project based introduction to A/R/TOGRAPHY’;
Dennis Atkinson (Goldsmiths College), ‘Subjectivation and Learning’.

06.junho . 16h00 > 19h00

#11 Encontro Aberto com Guy Berger | (Universidade de Paris VII)

Espaço de conversa com os estudantes do MEAV e do DEA.