Conferências / mesa redonda com Horst Bredekamp e Georges Didi-Huberman – 20 de março

O  i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade e o Projecto Ymago anunciam a realização das conferências de Horst Bredekamp e Georges Didi-Huberman seguidas por uma mesa redonda entre estes autores.

local | Aula Magna da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto | Lotação da sala, 237 lugares sentados

data | 20 de março de 2015

hora |  15H30

Horst Bredekamp
“Signs of our times: Neomanierism and the loss of distance” / “Zeichen unserer Zeit: Neomanierismus und der Verlust der Distanz”.

Didi-Huberman
“Extases du sujet politique (notes sur S. M. Eisenstein)”

A entrada na Aula Magna será feita a partir das 14H45.

Os bilhetes podem ser levantados no gabinete do i2ADS, na quinta feira, dia 19 de março, das 9h00-13h00 e, na sexta feira, dia 20 de Março a partir das 13h00 junto da organização da conferência (entrada da Aula Magna). Não há reserva de lugares, os bilhetes estão limitados à lotação da sala (237 lugares sentados) . Por pessoa serão disponibilizados no máximo 2 bilhetes.