Chamada de Projeto Fotográfico # PROJETO14

PROJETO14
Chamada de Projeto Fotográfico de 2014 pretende divulgar projetos realizados por estudantes do ensino superior que obtiveram o diploma no ano letivo de 2012/2013 ou finalistas do ano letivo de 2013/2014.
Chamada de Projeto Fotográfico de 2014 centra-se na abordagem criativa do trabalho fotográfico com preocupações específicas conceptuais e técnicas para exibição em espaço público. O projeto fotográfico é assim entendido como uma transição entre o estudo académico formal e o desenvolvimento independente da carreira de um fotógrafo.
Esta iniciativa é uma organização do Departamento de Artes da Imagem (DAI) da Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo (ESMAE) do Instituto Politécnico do Porto (IPP). A data limite de entrega das propostas é dia 16 de maio de 2014. Os Projetos Fotográficos selecionados serão exibidos na sala Aurélio Paz dos Reis, do Centro Português de Fotografia, entre 12 de julho e 22 de setembro de 2014.
# Mais informações sobre o Projeto14