Apresentação da publicação Mono#2 – Livraria de Serralves

Apresentação da Mono#2 – Cochlear Poetics: Writings on Music and Sound Arts, uma publicação i2ADS/FBAUP com edição de Pedro Tudela e Miguel Carvalhais, no dia 21 de Março, sexta-feira, pelas 19h na Livraria de Serralves.

Às 19h20 começará uma performance sonora de Pedro Tudela e Miguel Carvalhais, a partir das partituras gráficas de Pedro Tudela criadas para a revista Mono#2.

A Mono é uma publicação não periódica do Núcleo de Arte e Intermedia (NAI) do Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade (i2ADS), recentemente criado no âmbito da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP).
O primeiro número da Mono foi publicado há mais de 6 anos, em Junho de 2007. Por várias razões o projecto esteve parado desde então, fazendo ironicamente justiça ao seu nome: um único número para uma publicação que queria que cada número fosse único.
Foi agora dada continuidade ao projecto, com uma nova equipa mas mantendo a ideia inicial de fazer uma publicação capaz de cruzar a teoria e a prática da arte e do design.
Este segundo número recupera a ideia inicial de um volume dedicado à Música e às artes do som e foi editado por dois dos actuais membros do NAi, Pedro Tudela e Miguel Carvalhais.

Outros números se seguirão.