3rd Conference on Arts-Based Research and Artistic Research

Esta conferência conta com 2 edições anteriores, que tiveram lugar em Barcelona e Granada respetivamente. A 3ª edição terá lugar nos próximos dias 28, 29 e 30 de janeiro na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Nos encontros científicos anteriores abriu-se espaço à discussão e à reflexão crítica sobre a interseção das artes com a investigação e sobre as questões e as metodologias na investigação artística e com base nas artes.

Nesta edição a ser acolhida e organizada pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, pretende-se continuar a discussão em torno da problemática do que é e do que não é investigação em artes e baseada nas artes. Deste modo, com este evento, aberto a investigadores, doutorados e estudantes do terceiro ciclo de diferentes países, pretende-se propiciar um espaço no qual se discuta e problematize o estado da arte no campo da investigação em artes e baseada nas artes.

Inscrições: Os interessados em assistir/participar na conferência deverão enviar um email com pedido de inscrição para nea@fba.up.pt. O valor da inscrição é 30€, que deverá ser pago no ato do registo.

Data- 28 – 30 de janeiro de 2015

Local – Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, Pavilhão Sul (PS)

Salas- 12 ; 13 – Pavilhão Sul (PS)

Para mais informações sobre a 3rd Conference on Arts-Based Research and Artistic Research, por favor, consulte o seguinte link: