1º Encontro de Investigadores em Arte e Intermedia

O Núcleo de Arte e Intermedia – NAI, vinculado à Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, convida todos os investigadores (Mestrandos/Doutorandos/Bolseiros/Professores) a participar no 1º Encontro de Investigadores em Arte e Intermedia a realizar-se no dia 7 de Junho de 2013 na FBAUP.
Este encontro procurará ser essencialmente um espaço de reunião e partilha entre as diversas investigações em curso no contexto da FBAUP. O encontro será organizado em grupos de trabalho, reunindo em cada um deles as investigações que apresentem afinidades temáticas. Estas sessões servirão para promover uma troca de ideias entre todos os participantes. Cada grupo terá um coordenador e poderá, eventualmente, contar ainda com a participação de investigadores externos de modo a fomentar uma reflexão crítica mais alargada.
Objetivos do 1º Encontro de Investigadores em Arte e Intermedia:
– conhecer as investigações que estão a ser realizadas;
– propiciar o intercâmbio de informação, experiência e conhecimento;
– gerar futuras parcerias para a organização de outros encontros assim como de futuras actividades de investigação.

Caso tenha interesse em participar envie um resumo sobre a sua investigação (máximo 300 palavras, em arquivo Word – doc.) para a comissão organizadora. Os resumos enviados serão reunidos e editados numa publicação digital que será disponibilizada no período de realização do encontro.

Prazo para envio de resumos: 06 de Maio de 2013.

Os resumos devem ser encaminhados para o e-mail: < encontroarteintermedia@gmail.com>.
Informação que deverá ser enviada juntamente com o resumo:

Nome do investigador:
Título do Resumo:
E-mail:
Qual o programa de estudos que frequenta (exemplo: Doutoramento em Arte e Design, Mestrado em Museologia; etc.):
Nome do orientador:

Comissão de Organização do 1º Encontro Interno de Arte e Intermédia:
Ronaldo Macedo Brandão, Maria Mire, André Alves, Sandra Coelho, Sofia Ponte, Isabel Ribeiro, Cláudia Lopes, Samuel Silva, Daniel Silvestre da Silva, Dalila Gonçalves e Sandra Costa Brás.