Desenhar Chã em Chã das Caldeiras, Ilha do Fogo, Cabo Verde

O programa de investigação do Colectivo de Acção/Investigação ID_CAI (FBAUP/i2ADS) integrando o movimento intercultural IDENTIDADES  tornou-se ao longo dos anos cúmplices dos desígnios do M_EIA e de suas acções junto de comunidades nas Ilhas de Cabo Verde, e nesse movimento se envolveu no que decorre em Chã das Caldeiras, na Ilha do Fogo. Desta vez, dois professores e investigadores da FBAUP/ i2ADS (Mário Bismarck e Sílvia Simões), acompanhados de dois estudantes do ID_CAI (Miguel Teodoro e João Abel Mota), para lá se deslocaram em 2018, cúmplices do que acontecia e ansiosos pela proximidade com o que por lá acontecia.
Deste movimento resulta o livro DESENHAR CHÃ em Chã das Caldeiras, na Ilha do Fogo, Cabo Verde. Edição i2ADS e Pronto & Vírgula Edições.

Editora i2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade & Pronto & Vírgula Edições
Local Porto
Ano 2019