Derivas #03

[:pt]A revista Derivas é uma publicação de carácter semestral dos programas de Pós-Graduação em Educação Artística da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e do Núcleo de Educação Artística do i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade. O objectivo é publicar artigos inéditos, sujeitos a revisão cega por pares, possibilitando um espaço de divulgação de investigação em educação artística. Pretende-se criar um espaço de confronto de perspectivas, que contribua para a problematização e para o debate das tensões existentes nesta área. A revista é aberta à participação de investigadores, de mestrandos e doutorandos e a profissionais ligados à educação artística num sentido abrangente.

Áreas de interesse da revista: educação artística; ensino artístico; actividades educativas em museus de arte e em espaços culturais; educação artística e comunidades; pensamento contemporâneo;

Línguas de publicação
A revista publica artigos escritos em Português, Inglês, Francês, Espanhol. Todos os artigos deverão conter um resumo em Inglês.[:en]Derivas is a semestral publication from the Post-Graduation Programs in Arts Education at the Faculty of Fine Arts, University of Porto and the Research Group in Arts Education at the i2ADS – Institute of Research in Art, Design and Society. The aim of the journal is to publish original articles, subject to blind peer review, enabling a space for the dissemination of research in arts education. It is intended to create a space of confrontation of perspectives that can contribute to the questioning and discussion of the tensions in this field of knowledge. The journal is open to researchers, Master and PhD students and professionals working in arts education.

Fields of interest of the journal: arts education; arts teaching; artistic activities in art museums and cultural spaces; arts education and communities; contemporary thought;

Publishing languages:
The journal publishes articles written in Portuguese, English, French, Spanish. All the articles must have an abstract in English.[:]

[:pt]Autor(es) [:en] Author(s)

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function more_fields() in /home/i2ads/public_html/wp-content/themes/i2ads/content-single-edition.php:27 Stack trace: #0 /home/i2ads/public_html/wp-includes/template.php(724): require() #1 /home/i2ads/public_html/wp-includes/template.php(671): load_template('/home/i2ads/pub...', false) #2 /home/i2ads/public_html/wp-includes/general-template.php(168): locate_template(Array, true, false) #3 /home/i2ads/public_html/wp-content/themes/i2ads/single-edition.php(6): get_template_part('content-single-...', '') #4 /home/i2ads/public_html/wp-includes/template-loader.php(78): include('/home/i2ads/pub...') #5 /home/i2ads/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('/home/i2ads/pub...') #6 /home/i2ads/public_html/index.php(17): require('/home/i2ads/pub...') #7 {main} thrown in /home/i2ads/public_html/wp-content/themes/i2ads/content-single-edition.php on line 27