Derivas #02 – i2ADS

Derivas #02

A revista Derivas é uma publicação de carácter semestral dos programas de Pós-Graduação em Educação Artística da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e do Núcleo de Educação Artística do i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade. O objectivo é publicar artigos inéditos, sujeitos a revisão cega por pares, possibilitando um espaço de divulgação de investigação em educação artística. Pretende-se criar um espaço de confronto de perspectivas, que contribua para a problematização e para o debate das tensões existentes nesta área. A revista é aberta à participação de investigadores, de mestrandos e doutorandos e a profissionais ligados à educação artística num sentido abrangente.

Áreas de interesse da revista: educação artística; ensino artístico; actividades educativas em museus de arte e em espaços culturais; educação artística e comunidades; pensamento contemporâneo;

Línguas de publicação
A revista publica artigos escritos em Português, Inglês, Francês, Espanhol. Todos os artigos deverão conter um resumo em Inglês.

Editora i2ADS | FBAUP; Editora Mais Leituras
Local Porto